PREGÃO

Retornar para página inteira

Sudeco discute programação 2020 do FCO em Mato Grosso

Sudeco discute programação 2020 do FCO em Mato Grosso

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Seg, 17 Jun 2019 18:20:00 -0300

Última modificação: Ter, 18 Jun 2019 12:41:53 -0300

Nesta terça-feira, 18 de junho, às 14h30, em Cuiabá (MT), a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) vai promover uma reunião com o setor produtivo e gestores governamentais do Estado de Mato Grosso. O objetivo é discutir a programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para o exercício 2020.

O encontro faz parte das atividades do Grupo de Trabalho da Visão da Construção da Programação do FCO para 2020. “Todo ano fazemos essa reunião, que é uma rodada de escuta. A gente recebe todas as demandas locais das quatro unidades federativas e leva para dentro do GT para discutir o que fica, o que sai, o que pode ser alterado. Esse processo reflete a demanda de mercado, nos dando uma direção de onde melhor aplicar o Fundo para dinamizar o desenvolvimento do Centro-Oeste”, explicou a coordenadora-geral de Fundos e Promoção de Investimentos da Sudeco, Luciana Barros,

A proposta de programação do FCO também considera os marcos previstos no Plano Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR) e no Plano Regional de Desenvolvimento do Centro-Oeste (PRDCO).

Também participam do encontro em Mato Grosso, o diretor de Planejamento e Avaliação da Sudeco, João Balestra, o coordenador-geral de Articulação, Planos e Projetos Especial da autarquia, Marcos Martins, e o coordenador-geral de Suporte Logístico e Tecnologia da Informação da Superintendência, Michel Turco.