Sudeco participa de encontro de “Experiências no Cerrado” em Sobradinho

Sudeco participa de encontro de “Experiências no Cerrado” em Sobradinho

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Qui, 21 Jun 2018 16:10:00 -0300

Última modificação: Ter, 26 Jun 2018 16:58:07 -0300

.

Nesta quinta feira (21), a Sudeco em parceria com o Sebrae do Distrito Federal e de Goiás, realizaram um encontro no rancho Canabrava em Sobradinho /DF, com o objetivo de fomentar a divulgação do Circuito de “Experiências no Cerrado”.

O diretor de Planejamento e Avaliação da superintendência, Roberto Postiglione, agradeceu a recepção e exaltou a parceria com o Sebrae, pontuando sua satisfação com o retorno do investimento Público, “Este retorno para nós da Sudeco não visa apenas o desenvolvimento sócio/econômico da região com o desenvolvimento do turismo, visa também uma preservação histórico/cultural, muito rica também neste aspecto”. Frisou Roberto Postiglione.   

Em 2012 a Sudeco e o Sebrae, assinaram convenio com o objetivo de criar um circuito para fomentar o turismo rural histórico e cultural do Distrito Federal e do estado de Goiás, em regiões definidas como prioritárias.

O projeto consiste por meio de estudos promover o desenvolvimento de relatórios de formatação de produtos que permitiram subsidiar informações, para melhorias dos estabelecimentos. Desde então o Sebrae se reúne com os empreendedores, para orienta-los e apresenta-los, para agentes de turismo e imprensa.