Sudeco apoia Distrito Industrial 7 Curvas

Sudeco apoia Distrito Industrial 7 Curvas

Para somar esforços pela implementação do Projeto Vetor Industrial 7 Curvas, Superintendência comparece no 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Santo Antônio do Descoberto-GO.
Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Ter, 13 Ago 2019 17:22:00 -0300

Última modificação: Ter, 03 Set 2019 12:59:30 -0300

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a coordenadora-geral de Gestão de Fundos e Promoção de Investimentos (CGGFPI) da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Luciana de Sousa Barros, e o coordenador do Fundo Constitucional do Centro-Oeste/Sudeco, Jader Paulo Gonçalves Verdade Júnior, compareceram ao 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Santo Antônio do Descoberto-GO. Entre os vários temas discutidos, o que teve participação direta da Superintendência foi o Projeto Vetor Industrial 7 Curvas.

Para Luciana, “participar do 2º Fórum foi muito importante, pois estamos falando de um município carente e que está localizado em uma região prioritária de acordo com o PRDCO e a PNDF. O objetivo da Sudeco é promover o desenvolvimento regional com foco não só no econômico, como no social, fomentando os setores produtivos locais, com propósito de gerar emprego e renda”, declarou a coordenadora-geral.

De acordo com a prefeitura de Santo Antônio do Descoberto-GO, após 37 anos de emancipação, Santo Antônio do Descoberto começa a caminhar na geração de empregos e renda através de uma sucessão de mobilizações da Prefeitura Municipal, entre elas: aprovação do Novo Plano Diretor, que aconteceu em 2017, 1° Fórum de Desenvolvimento Econômico, realizado em abril de 2018, assinatura do Protocolo de Intenções que permite a instalação do 1° condomínio agroindustrial no polo industrial do município, assinado em julho de 2019 e o 2° Fórum de Desenvolvimento Econômico, que foi realizado na manhã desta terça-feira, no Point da Pesca.