Dados Abertos

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Ter, 28 Mar 2017 18:38:00 -0300

Última modificação: Ter, 03 Jul 2018 16:11:32 -0300

Dados Abertos são dados que são livremente disponíveis para todos utilizarem e redistribuírem como desejarem, sem restrição de licenças, patentes ou mecanismos de controle. 

Neste espaço, estão disponibilizados dados da SUDECO em formato CSV (Comma-Separated Values, ou “valores separados por vírgula”), apropriados para download e armazenamento, como também realizar estudos e pesquisas com eles.

 

Matriz de Situação dos Projetos Especiais da SUDECO
Trata-se da demonstração dos termos de compromisso, estudos de viabilidade, entre outros tipos de documentos referentes aos projetos especiais da autarquia, desde a recriação da Sudeco. Constam informações como: o número do instrumento de repasse; ano de criação; tipo e objeto do projeto; status; nome do beneficiário e valor repassado. Essas informações não estão disponíveis em outros sistemas de acesso livre ao cidadão.

Matriz de Situação das Penalidades dos Contratos da SUDECO
Divulgação de todas as penalidades, já aplicadas, referentes a irregularidades ocorridas na execução dos contratos administrativos sob a gestão da Diretoria de Administração.

Matriz de Situação dos Convênios da SUDECO
Demonstração dos convênios celebrados, sob responsabilidade da autarquia, a partir do ano de 2008, contendo informações sobre ano e número do convênio, unidade federativa, município contemplado, vigência, valores previstos e desembolsados, objeto do convênio, “status”, diligências e fiscalizações e parlamentar solicitante. As informações contemplam, de uma forma dirigida, dados que permitirão ao cidadão comum consultas para verificação de investimentos na execução de obras e aquisição de equipamentos em seus municípios, bem como o parlamentar responsável pelo encaminhamento do pleito. Esta planilha contempla os convênios vigentes ou que já expiraram, porém não conta com os cancelados/anulados.

Matriz de Situação do FDCO
Relação das empresas que apresentaram Consulta Prévia junto à Sudeco pleiteando recursos do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste – FDCO, a partir da criação do Regulamento do Fundo em 14/08/2013, contendo as seguintes informações: Nome da empresa, UF de localização do projeto, setor/segmento de atuação da empresa, resultado da análise da Consulta Prévia, valor empenhado e respectivo exercício, situação atual do pleito/projeto, valor contratado e valor liberado por exercício.

 

Baixe aqui:

Matriz de Situação dos Projetos Especiais da SUDECO

Matriz de Situação dos Projetos Especiais da SUDECO - 2018

Matriz de Situação das Penalidades dos Contratos da SUDECO

Matriz de Situação das Penalidades dos Contratos da SUDECO - 2018

Matriz de Situação dos Convênios da SUDECO

Matriz de Situação dos Convênios da SUDECO - 2018

Matriz de Situação do FDCO

Matriz de Situação do FDCO - 2018

Plano de Dados Abertos 2016/2017 e Resolução nº73 AGO/16 - SUDECO

Plano de dados Abertos 2018/2019 e Resolução 15 MAIO/2018 - SUDECO

 

Acesse aqui:

Portal Brasileiro de Dados Abertos